Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Janaína Paschoal comenta recomendação da OMS e dispara “A OMS está atrasada! O Brasil faz tudo isso desde março!”

Janaína Paschoal comenta recomendação da OMS para tratamento precoce e dispara “A OMS está atrasada! O Brasil faz tudo isso desde março!”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta terça-feira (26/01), para comentar sobre a nova recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nesta terça (26), a Organização Mundial de Saúde divulgou uma nova diretriz para o tratamento de pacientes com Covid-19, incluindo aqueles que apresentam sintomas persistentes após recuperação e aconselhou o uso de anticoagulantes em baixas doses para prevenir coágulos sanguíneos.

Janaína Paschoal comentou em suas redes sociais, que a OMS está atrasada, por que fazendo justamente este tratamento é que ela foi curada.

“A OMS está atrasada! O Brasil faz tudo isso desde março! Eu me curei assim. Mas falar sobre qualquer forma de tratamento foi proibido pelos totalitaristas que se acham cientistas” disse a Jurista Janaína Paschoal.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Janaína Paschoal comenta recomendação da OMS e dispara “A OMS está atrasada! O Brasil faz tudo isso desde março!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!