Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli critica Ciro Gomes por fazer ameaças ao presidente e diz “É nas entrelinhas que conhecemos um psicopata!”

Carla Zambelli critica Ciro Gomes por fazer ameaças ao presidente e diz “É nas entrelinhas que conhecemos o perfil de um psicopata!”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (25/01), para criticar o vice-presidente do PDT, Ciro Gomes.

Ciro Gomes fez um vídeo em tom de ameaças contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmando que se o presidente “tentar um golpe no Brasil” ele dará terá o mesmo destino de Benito Mussolini.

“Portanto fazer esse jogo contra o Bolsonaro é também dizer que se ele tentar um golpe no futuro ou a qualquer momento, nós daremos à ele o destino que teve o Mussolini” disse Ciro Gomes.

A parlamentar indignada com as ameaças de Ciro Gomes ao presidente disse “É nas entrelinhas que conhecemos o perfil de um psicopata!”.

Veja o vídeo na íntegra!

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Carla Zambelli critica Ciro Gomes por fazer ameaças ao presidente e diz “É nas entrelinhas que conhecemos um psicopata!”

Carla Zambelli critica Ciro Gomes e diz "É nas entrelinhas que conhecemos o perfil de um psicopata!"
Carla Zambelli critica Ciro Gomes e diz “É nas entrelinhas que conhecemos o perfil de um psicopata!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!