Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

General Mourão defende fala de Bolsonaro e diz “Forças Armadas indisciplinadas comprometem a democracia”

General Mourão defende fala de Bolsonaro e diz “Se você tiver as Forças Armadas indisciplinadas a democracia fica comprometida”.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), defendeu a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), nesta terça-feira (19/01), em conversa com os jornalistas em Brasília.

Ao ser questionado pela declaração do presidente sobre o papel das Forças Armadas ao enfraquecimento ou endurecimento da democracia no país, o vice defendeu Bolsonaro.

“Se você tiver as forças armadas indisciplinadas ou comprometidas com projetos ideológicos, a democracia fica comprometida” disse o General Hamilton Mourão.

O General ainda lembrou dos nossos vizinhos venezuelanos que vivem uma situação dessas.

“Temos nossos vizinho, a Venezuela, que vive uma situação dessas aí. As forças armadas são totalmente politizadas, não estão comprometidas com nenhum projeto ideológico, estão comprometidos com a missão dela e já foi dito pelo ministro da defesa e pelos comandantes de força” acrescentou Mourão.

O presidente Bolsonaro após sua declaração foi acusado de politizar as Forças Armadas.

Fonte: https://noticias.r7.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

General Mourão defende fala de Bolsonaro e diz “Forças Armadas indisciplinadas comprometem a democracia”

General Mourão defende fala de Bolsonaro e diz "Forças Armadas indisciplinadas comprometem a democracia"
General Mourão defende fala de Bolsonaro e diz “Forças Armadas indisciplinadas comprometem a democracia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!