Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Flávio Bolsonaro comemora aprovação das vacinas pela Anvisa e diz “Serão gratuitas e não obrigatórias”

Flávio Bolsonaro comemora aprovação da Anvisa as vacinas de Oxford e Coronavac para uso emergencial e diz “Serão gratuitas e não obrigatórias”.

O Senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), utilizou o seu Twitter, neste domingo (17/01), para anunciar a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) à duas vacinas, Oxford e Coronavac.

Em comemoração o senador anunciou que a Anvisa aprovou dois imunizantes para o uso emergencial e disse que as vacinas serão gratuitos e não obrigatórios.

“Grande dia! Agora que a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19, elas serão gratuitas e não obrigatórias a todos os brasileiros! Com responsabilidade, vamos continuar recuperando o Brasil, salvando vidas e empregos” disse o senador Flávio Bolsonaro

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Flávio Bolsonaro comemora aprovação das vacinas pela Anvisa e diz “Serão gratuitas e não obrigatórias”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo por que… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!