Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Flávio Bolsonaro critica Maia e Huck por atacarem o presidente e diz “Não vejo a hora de chegar 2022 para atropelar ambos!”

Flávio Bolsonaro critica Maia e Huck por atacarem o presidente e diz “Não vejo a hora de chegar 2022 para atropelar ambos!”.

O senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (12/01), para criticar o apresentador global, Luciano Huck, e o deputado federal, Rodrigo Maia (DEM).

Em suas redes sociais Rodrigo Maia e Luciano Huck atacaram o presidente Bolsonaro o culpando pela Ford ter deixado o Brasil.

O senador Flávio em defesa do presidente Bolsonaro também veio em suas redes sociais e disse “Chega a ser engraçado o ataque combinado, e infundado, de Rodrigo Maia e Luciano Huck ao presidente Bolsonaro. Não vejo a hora de chegar 2022 para atropelar ambos!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Flávio Bolsonaro critica Maia e Huck por atacarem o presidente e diz “Não vejo a hora de chegar 2022 para atropelar ambos!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!