Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Instituto Butantan envia à Anvisa pedido do uso emergencial da Coronavac

Instituto Butantan envia à Anvisa pedido de autorização do uso emergencial da Coronavac.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (08/01), para anunciar o pedido emergencial da vacina Coronavac.

Nesta sexta (08), o Instituto Butantan enviou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o pedido do uso emergencial do imunizante produzido pela empresa chinesa Sinovac.

O governador João Doria usou as suas redes sociais para anunciar o pedido do Instituto Butantan.

“O Butantan enviou à Anvisa nesta manhã o pedido de autorização de uso emergencial da Vacina do Butantan contra a Covid-19. A Anvisa fará a analise do uso emergencial em até 10 dias. A vacina comprovou sua eficácia e segurança e agora poderá imunizar milhões de brasileiros” disse o governador João Doria.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo. Com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Instituto Butantan envia à Anvisa pedido do uso emergencial da Coronavac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!