Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Eduardo Bolsonaro explica como apoiar Presidente com o Aliança pelo Brasil

Eduardo Bolsonaro explica como apoiar Presidente como Aliança pelo Brasil acessando o site www.aliancapelobrasil.com.br.

O Partido Aliança Pelo Brasil, idealizado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, lançou uma campanha com o objetivo de mobilizar um “exercito de aliados” e apoiar a fundação da nova sigla.

Os apoiadores de Jair Bolsonaro anunciaram que hoje é o dia “D” da desfiliação, “de” participar da construção de um novo Brasil, que respeita as suas tradições.

Em vídeo publicado nas redes sociais de um dos filhos do Presidente Bolsonaro, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, ele explica, passo a passo como realizar o procedimento de forma correta.

Eduardo Bolsonaro explica como apoiar Presidente com o Aliança pelo Brasil

Na campanha do “dia D”, um locutor explica que, para apoiar a formação do Aliança pelo Brasil, o eleitor não pode estar filiado a outro partido.

O vídeo indica, então, uma sequência de procedimentos a serem adotados para que os apoiadores de Bolsonaro consigam se desfiliar da atual sigla e passem a apoiar o Aliança pelo Brasil.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final do Campeonato Municipal de Periquito aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro explica como apoiaaar Presidente com o Aliança pelo Brasil.png
Eduardo Bolsonaro explica como apoiaaar Presidente com o Aliança pelo Brasil.png

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!