Ministra Damares: O mais extraordinário líder que essa nação já teve

Browse By

Ministra Damares: O mais extraordinário líder que essa nação já teve

Ministra Damares: O mais extraordinário líder que essa nação já teve. A ministra Damares Alves foi agraciada com a medalha Tiradentes em cerimônia na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).

Concedida pelo Governo do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes é uma honraria destinada à pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de janeiro.

Em seu discurso, a ministra Damares cedeu elogios ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), e disse que dividiria a medalha com o presidente mais extraordinário que o Brasil já teve.

Ministra Damares: O mais extraordinário líder que essa nação já teve

“Sempre quis dizer isso, como ministra eu posso, eu divido essa medalha com o mais extraordinário líder que essa nação já teve. Eu divido essa medalha com o mais extraordinário Presidente da República que essa nação já teve. Eu divido essa medalha com o Presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse.

Além disso, a ministra quis dividir a medalha também com uma família que se encontra em Brasília.

“Eu divido essa medalha com uma família que está em Brasília, destroçada, chorando, porque uma mídia ingrata, uma mídia extremista. Depois que um bandido disse que o ex-presidente da República mandou matar um prefeito. A mídia não podia ficar quieta”, concluiu.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique por dentro de tudo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Entretanto… Porque… Além disso…. No entanto… De acordo com o…