Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Tião Brandão é Eleito Presidente da Câmara

Vereador Tião Brandão é Eleito Presidente da Câmara para o Ano de 2019.

O vereador Sebastião Brandão, representante do distrito de Pedra Corrida, na Câmara Municipal de Periquito foi eleito para presidir a Câmara de Vereadores no ano de 2019.

O cargo era disputado pelos vereadores Tião Brandão e a vereadora Eliane Reis.

Eliane Reis contava com os votos do vereador Emilson Pereira de Araújo e da vereadora Margarete para se eleger.

Durante a sessão, os vereadores Emilson Pereira de Araujo (Taruira) e a vereadora Margarete optaram por votar no vereador Tião Brandão para presidir a casa.

Segundo Eliane Reis, o voto do vereador Emilson Pereira na chapa encabeçada por Tião Brandão foi uma surpresa, uma vez que ele teria garantido que votaria nela.

Sendo assim, com votos dos vereadores Willian Matias, Rodrigo Martins, José Carlos Rodrigues, Emilson Pereira e da vereadora Margarete, o vereador Tião Brandão foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Periquito.

A vereadora Eliane Reis recebeu os votos dos vereadores Geraldo Batista Rodrigues (Geraldo Servino) e Nereu Nunes Pereira Júnior (Juninho do Nereu), ficando assim com o placar de 5×2 sem contabilizar os votos dos dois candidatos ou 6×3 contabilizando os votos dos candidatos dos vereadores da Câmara Municipal de Periquito.



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Tião Brandão é Eleito Presidente da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!