Projeto Polêmico Tem Votação Histórica na Câmara Municipal de Periquito

Browse By

Projeto Polêmico Tem Votação Histórica na Câmara Municipal de Periquito

Projeto polêmico tem votação histórica na Câmara Municipal de Vereadores de Periquito e acaba gerando ainda mais polêmica.

Aconteceu hoje (4) na câmara municipal de Periquito a votação de um projeto que causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais na cidade.

Segundo a oposição, o projeto geraria um gasto ao município na monta de 12 mil reais em tempos de crise onde o pagamento do funcionalismo municipal está sendo pago em 2 parcelas que caem na conta dos funcionário no início e no fim do mês.

Por outro lado a base do governo na câmara de Periquito insiste em dizer que o projeto só regulamenta os cargos e o sistema de gestão municipal visando buscar recursos de fontes ainda não exploradas pelo município.

Até aí tudo normal, o problema é que na hora da votação 3 vereadores de oposição e contrários ao projeto fizeram uma explanação, antes que o presidente colhesse os votos, explicado seus motivos por se posicionarem contrários ao projeto.

Minutos depois, o presidente da câmara municipal ao tomar os votos disse “quem for contrário ao projeto que se manifeste, quem for a favor permaneça como está”.

O vereador Nereu Júnior (Juninho do Nereu) ergueu a mão se posicionando contra o projeto, porém, os vereadores Geraldo Batista Rodrigues (Geraldo Servino) e a Vereadora Eliane Reis, não se sabe por que motivo, não levantaram a mão, assim o presidente Rodrigo Martins encerrou a votação anunciando um placar de 7×1 pela aprovação do projeto.

A vereadora Eliane Reis ficou indignada e disse para a nossa câmera que se posicionou contrária ao projeto, mas ao fim, realmente constou em ata que dos 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Periquito, 7 votaram a favor, 1 votou contrário e o presidente não votou porque ele só vota em caso de empate.

A polêmica vai longe e vamos acompanhar cada capítulo e trazer todos os detalhes pra você.



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Veja Também:

Vereadora Eliane Reis Fala Sobre Pagamento de Welber Reis

Veja Abaixo o Vídeo Sobre a Polêmica Com o Voto de Eliane Reis na Câmara de Vereadores de Periquito