Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Projeto Polêmico Tem Votação Histórica na Câmara Municipal de Periquito

Projeto polêmico tem votação histórica na Câmara Municipal de Vereadores de Periquito e acaba gerando ainda mais polêmica.

Aconteceu hoje (4) na câmara municipal de Periquito a votação de um projeto que causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais na cidade.

Segundo a oposição, o projeto geraria um gasto ao município na monta de 12 mil reais em tempos de crise onde o pagamento do funcionalismo municipal está sendo pago em 2 parcelas que caem na conta dos funcionário no início e no fim do mês.

Por outro lado a base do governo na câmara de Periquito insiste em dizer que o projeto só regulamenta os cargos e o sistema de gestão municipal visando buscar recursos de fontes ainda não exploradas pelo município.

Até aí tudo normal, o problema é que na hora da votação 3 vereadores de oposição e contrários ao projeto fizeram uma explanação, antes que o presidente colhesse os votos, explicado seus motivos por se posicionarem contrários ao projeto.

Minutos depois, o presidente da câmara municipal ao tomar os votos disse “quem for contrário ao projeto que se manifeste, quem for a favor permaneça como está”.

O vereador Nereu Júnior (Juninho do Nereu) ergueu a mão se posicionando contra o projeto, porém, os vereadores Geraldo Batista Rodrigues (Geraldo Servino) e a Vereadora Eliane Reis, não se sabe por que motivo, não levantaram a mão, assim o presidente Rodrigo Martins encerrou a votação anunciando um placar de 7×1 pela aprovação do projeto.

A vereadora Eliane Reis ficou indignada e disse para a nossa câmera que se posicionou contrária ao projeto, mas ao fim, realmente constou em ata que dos 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Periquito, 7 votaram a favor, 1 votou contrário e o presidente não votou porque ele só vota em caso de empate.

A polêmica vai longe e vamos acompanhar cada capítulo e trazer todos os detalhes pra você.



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Veja Também:

Vereadora Eliane Reis Fala Sobre Pagamento de Welber Reis

Veja Abaixo o Vídeo Sobre a Polêmica Com o Voto de Eliane Reis na Câmara de Vereadores de Periquito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!