Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Entrevista Completa da Proprietária da Lotérica de Periquito

Entrevista Completa da Proprietária da Lotérica de Periquito ao site Periquito Esporte e Notícias.

Porque, como todos sabem, a lotérica é nossa, E pra melhorar só vendendo porque o tempo que ficamos a administração não nos apoiaram.

A Loterica foi sim a primeira da cidade, ela foi aberta em agosto de 2013, o dono era Fulgêncio e eu era funcionaria.

Fizemos um trabalho árduo com a população conscientizando o que era a Lotérica é como ela era benéfica para a cidade, mas infelizmente obteve pouco sucesso.

Mesmo sendo funcionaria na época lutei muito, fazendo Propagandas, e conversando com as pessoas.
Em 2015 ele mim ofereceu a lotérica, então comprei, arregacei as mangas e fui a luta, mas infelizmente a própria administração não nos deu apoio, pois precisávamos de todos para as coisas fluírem, Veio o gerente geral Na época e a nossa supervisora pra pedir apoio a administração sem sucesso.

Todos sabem que é de lá que saem os salários da maior parte da população. Como seguro desemprego; Pis; FGTS; Bolsa Família , INSS e etc.

Todos sabem que a Lotérica está no ponto do Nereu mas lembrando que é pago aluguel e não cedido, e infelizmente as pessoas confundem muito política.

E quando a Lotérica veio a ser inaugurada foi o ponto que melhor se adequava. A gente compra ela mas não podemos fazer nenhuma mudança por nossa conta.

Temos excelentes clientes , que estão sofrendo pelo fechamento mas também temos muitas pessoas que achavam que a lotérica era abastecida pelo banco.

E não é e sim a própria população é que deve movimentar para se ter um giro, sem precisar deslocar de Periquito pra Naque em busca de receber.

Infelizmente muitas pessoas falavam coisas absurdas quando chegavam e não encontravam dinheiro para receber tentávamos explicar o que respondiam é que tinha que fechar.

Hoje estão tomando o próprio veneno que foi lançado, Não são todos mas os que mais estão chorando são os que desdenharam.

Tivemos um assalto em outubro Onde fomos muito humilhados e pela graça de Deus não aconteceu o pior, no momento tínhamos vários idosos que sofreram muito.

Infelizmente a segurança daqui é péssima.

Pois fomos primeiro atendidos pela polícia de Governador Valadares por que no momento não tinha ninguém na cidade.

Não pretendemos voltar, estamos realmente vendendo e a única solução para reabertura se alguém quiser comprar e continuar , porque pelo contrário deixaremos fechado.

Não temos interesse em continuar. Vimos comentários de pessoas fazendo abaixo assinado para reabrir , mas não tiveram coragem de nos perguntar o porque do fechamento.

Tem também vereadores tentando fazer de bonzinhos mas na verdade estão querendo denegrir a imagem dos donos dizendo que é dívida. Mas nunca veio a nos procurar.

Cansamos de sofrer, Desde janeiro finalzinho, Quando a gente é mais xingado é final de mês.

Mas ninguém teve coragem de procurar a gente, O poder está na nossas mãos em abrir ou vender
Não é ninguém de periquito

Lotérica n muda de cidade o que pode acontecer que se eu não vender eu devolvo e aqui não poderá ter por 2 anos.

Campanha de vacinação contra gripe acontece em Periquito

Cotado para Concorrer Pelo PSB Joaquim Barbosa Anuncia Que Não Pretende se Candidatar

Dona Alda Mãe de Xuxa Meneguel Morre aos 81 Anos

Bairro de Periquito Fica ás Escuras Após Acidente

Inscreva-se no Nosso Canal no YOUTUBE

Entrevista Completa da Proprietária da Lotérica de Periquito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!