Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumpr...VEJA

Browse By

Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumprirem sua palavra e diz “Falta caráter”

Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumprirem sua palavra e diz “Falta caráter né?”.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou, neste domingo (07/02), em entrevista exclusiva para o jornal Valor Econômico, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

A critica do ex-presidente da Câmara é pelo fato do partido Democrata ter ficado “neutro” em relação à nova eleição do presidente da Câmara.

Segundo Rodrigo Maia, o tratado entre ele, ACM Neto e Caiado é que o partido DEM apoiaria o candidato à presidência, Baleia Rossi (MDB), candidato de Maia.

Em entrevista, Maia criticou os colegas de partido, afirmando que não cumpriram com a palavra e que isso é uma falta de caráter.

“Foi um processo muito feio do Neto e do Caiado. Ficar contra é legítimo, falar uma coisa e fazer outra não é legítimo. Não posso, depois de ter construído relação de confiança com muita gente, parecer que sou parte desse processo não da bancada, mas da direção, de não cumprir sua palavra. Falta caráter né? Você falar uma coisa na frente e operar de outra forma, falta caráter” disse Rodrigo Maia em entrevista.

Fonte: https://revistaforum.com.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumprirem sua palavra e diz “Falta caráter”

Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumprirem sua palavra e diz "Falta caráter"
Rodrigo Maia critica ACM Neto e Ronaldo Caiado por não cumprirem sua palavra e diz “Falta caráter”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *