Rodrigo Constantino comenta cobrança de Gleisi Hoffmann ao Ba... VEJA

Browse By

Rodrigo Constantino comenta cobrança de Gleisi Hoffmann ao Baleia Rossi e diz “O preço de se negociar com o Capeta é alto”

Rodrigo Constantino comenta cobrança de Gleisi Hoffmann ao Baleia Rossi e diz “O preço de se negociar com o Capeta é alto”.

O jornalista, Rodrigo Constantino, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11/01), para comentar sobre a cobrança da deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), ao deputado candidato à Presidência da Câmera, Baleia Rossi (MDB-SP).

Em seu Twitter a deputada petista fez vários comentários direcionados ao candidato que estão apoiando à Presidência da Câmara, Baleia Rossi, e segundo ela se Baleia negar o que tratou com a bancada petista perderá votos do partido.

“Dar a resposta a crimes do Executivo é o item 3.6 do compromisso de Baleia Rossi com oposição. Inclui analisar denúncias de crimes do presidente da República, mesmo que não haja acordo para aprovar impeachment. Ao negar o que tratamos e fechar essa possibilidade, Baleia perderá votos no PT” disse Gleisi Hoffmann.

Rodrigo Constantino em tom de ironia disse “O preço de se negociar com o Capeta é alto”.

Constantino terminou dizendo “Em tempo: o “centro” pode se aliar ao PT, mas a direita “purinha” não pode fazer qualquer concessão a bolsonaristas em nome de algo maior que é atacada por isso, chamada de “gado” ou “vendida”. É uma piada mesmo!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Rodrigo Constantino comenta cobrança de Gleisi Hoffmann ao Baleia Rossi e diz “O preço de se negociar com o Capeta é alto”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!