Roberto Jefferson defende Bolsonaro critica extrema imprensa... VEJA

Browse By

Roberto Jefferson defende Bolsonaro critica extrema imprensa e desabafa “Não se conformam que esse governo não rouba nem deixa roubar”

Roberto Jefferson defende Bolsonaro critica extrema imprensa por tentar desestabilizar o governo e desabafa “Não se conformam que esse governo não rouba nem deixa roubar”.

O Presidente do PTB, Roberto Jefferson, utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (27/01), para criticar a extrema imprensa em divulgar mentiras contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Desta vez, a imprensa esquerdista informou que o chefe do executivo teria gastado 15 milhões em leite condensado no ano de 2020, porém, os gastos não foram somente feito pelo presidente, mas, para todos os ministros do governo.

Em seu Twitter, Roberto Jefferson criticou a imprensa por querer fabricar escândalos de corrupção no governo Bolsonaro e questionou se há desespero por parte da imprensa.

“Foi vergonhosa a tentativa da imprensa de fabricar um escândalo de corrupção a partir das compras feitas por ministérios. Mais vexatória ainda querer dizer que todo o leite condensado seria consumido pelo presidente e familiares. É desespero que chama?” afirmou Roberto Jefferson.

Ainda de acordo com o presidente do PTB, “A extrema imprensa tenta se agarrar a qualquer coisa que possa parecer errada para fulminar o governo. Na verdade, o que querem é nivelar Bolsonaro com a esquerda no quesito em que eles são campeões: A CORRUPÇÃO. Não se conformam que esse governo não rouba nem deixa roubar”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Roberto Jefferson defende Bolsonaro critica extrema imprensa e desabafa “Não se conformam que esse governo não rouba”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *