PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo... VEJA

Browse By

PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo

PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo, João Doria.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) apresentou, nesta quarta-feira (03/01), na Procuradoria Geral da República (PGR), notícia-crime contra o Governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Com base no artigo 23, inciso I e artigo 26, ambos da Lei nº 7.170 de 1983, denominada de “Lei de Segurança Nacional”, a legenda afirma que João Doria tem se manifestado contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, em diversos meios de comunicação social, incitando a subversão e a ordem político-social.

O PTB sustenta que as falas Governador de SP acarretam em grande instabilidade institucional da população contra o presidente da República. Assim, por ocupar posição pública, o Governador deve manter a postura exigida pelo cargo.

Dessa maneira, ao declarar, em manifestações públicas que Bolsonaro “gosta do cheiro de morte”, é “genocida” e “facínora” entende-se que o Governador acusa o Presidente da prática de um crime tipificado em lei, crime este imprescindível e puníveis pelo Tribunal Federal.

Portanto, a Notícia-Crime reconhece que, sendo constatada a prática de crime comum. Faz se necessário a adoção de medida cautelar para o afastamento de João Doria do cargo de governador de São Paulo, de modo a assegurar a ordem pública.

Fonte: https://ptb.org.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo

PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo
PTB protocola notícia-crime contra Governador de São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!