Browse By

PT Tem Dificuldade de Encontrar Meios para Conter Bolsonaro

PT Tem Dificuldade de Encontrar Meios para Conter Bolsonaro após pesquisas recentes mostrarem diferença de pontos.

A campanha do PT, encabeçada por Haddad, ainda não conseguiu encontrar meios para reagir ao avanço de apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

O temor do PT é que o discurso econômico com apelo ao eleitor mais pobre-defendido por eles não seja suficiente para frear a escalada de rejeição ao Lula.

Começou a ser vislumbrada, uma possível derrota na primeira fase da eleição por alguns petistas.

PT Tem Dificuldade de Encontrar Meios para Conter Bolsonaro

Haddad já foi instruído pelo QG  á antecipar os ataques ao capitão reformado, previstos inicialmente apenas para o segundo turno.

O medo do PT é que essa tendência de alta do candidato do PSL carregue outros setores da sociedade e estimule uma enxurrada de voto anti-petista a quatro dias do primeiro turno.

A partir de domingo (7), de acordo com o resultado da votação, os principais assessores de Haddad dizem que será possível traçar um cenário mais claro para o eventual confronto direto com Bolsonaro.

Após as pesquisas recentes mostrarem diferença de dez pontos ou mais entre Bolsonaro e Haddad, uma espécie de operação de emergência foi colocada ação para que Haddad chegue de fato ao segundo turno.

Bolsonaro subiu quatro pontos desde a semana passado e chegou a 32%, seguido por Haddad, que tinha 22% e agora aparece com 21%.

PT Tem Dificuldade de Encontrar Meios para Conter Bolsonaro e os assessores de Haddad elegeram três “fatores determinantes” para o crescimento bolsonarista, dentre eles:

1) Forte onda do voto evangélico contra o petista, intensificada por fake news divulgadas nas redes sociais, segundo eles, por apoiadores de Bolsonaro;

2) Perda de votos entre o eleitorado historicamente lulista, como pobres e nordestinos;

3) Migração rápida de setores do PSDB que estavam com Geraldo Alckmin e agora já embarcam na candidatura do PSL, visto que o tucano não deslanchou.

Prisão de Lula é o Principal Assunto em Debate

Bolsonaro Critica Empréstimos do BNDES Para a Venezuela

Bolsonaro Recebe Alta e Deixa Hospital

Bolsonaro Fala Sobre o Atentado e Segunda Cirurgia

Bolsonaro Se Prepara Para Receber Alta Neste Sábado

Bolsonaro Fala Sobre Campanha Contra Ele

Bolsonaro Diz que Só Critica o 13º Quem Desconhece a Constituição

Ministro do TSE arquiva Pedido do PT

Dodge Defende Que Investigação Pode Ser Arquivada Com Aval do MPF

Inscreva-se no Nosso Canal no YOUTUBE