PSL expulsa 2 deputados Bolsonaristas e Cabo Junio reage "Em.. VEJA

Browse By

PSL expulsa 2 deputados Bolsonaristas e Cabo Junio reage “Em breve o partido voltará a ser o que era: nanico”

PSL expulsa 2 deputados Bolsonaristas e Cabo Junio reage “Em breve o partido voltará a ser o que era: nanico (porque medíocre já é)”.

O Cabo e deputado federal, Junio Amaral (PSL-MG), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (13/01), para informar que o partido PSL enviou uma representação à ele de expulsão.

Junio Amaral indignado com o partido veio em suas redes sociais e disse “Recebi a representação do PSL que dá início à tentativa de expulsão do partido, e vejam só o motivo alegado: APOIAR O CANDIDATO DO PRESIDENTE BOLSONARO NAS ELEIÇÕES”.

Cabo Junio terminou desabafando “Em breve o partido voltará a ser o que era: nanico (porque medíocre já é)”.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), também veio em suas redes sociais denunciar o partido pela sua expulsão.

“Acabo de receber a representação pela minha expulsão do PSL. Motivo: apoiar candidatos q não eram do PSL nas eleições municipais. Destacam Allan Lyra (PTC) em Niterói e Capitão Nelson (Avante) em São Gonçalo. Detalhe: apoiei Capitão Nelson apenas no 2o turno contra o PT. Burros!” disse o deputado Carlos Jordy.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

PSL expulsa 2 deputados Bolsonaristas e Cabo Junio reage “Em breve o partido voltará a ser o que era: nanico”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!