Browse By

Prefeitura de Periquito notificou a SEE sobre a possível interrupção no transporte escolar

Prefeitura de Periquito notificou a SEE sobre a possível interrupção no transporte escolar
Prefeitura de Periquito notificou a SEE sobre a possível interrupção no transporte escolar

A prefeitura de municipal de Periquito notificou a secretaria estadual de educação (SEE) sobre a inevitável interrupção da oferta de transporte escolar à Escola Estadual Deputado Hilo Andrade, de Periquito em razão da falta de repasses.

Segundo documentos enviados pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Periquito, a Notificação à SEE foi fita em 30 de julho de 2018 dando conta de que o transporte poderia ser interrompido ainda em 2018.

Na notificação que pode ser encontrada no site da Prefeitura de Periquito, observa-se que a prefeitura estabelece um prazo de 5 dias úteis para a regularização dos débitos em atraso e alerta para a inevitável interrupção do serviço caso os valores não sejam repassados.

Veja a Notificação da Prefeitura de Periquito à SEE

Ainda sobre a interrupção no transporte escolar dos alunos da rede estadual de ensino no município de Periquito, a prefeitura Municipal de Periquito, divulgou uma nota esclarecendo o porque da interrupção do transporte escolar para os alunos dos distritos de Serraria, Pedra Corrida, São Sebastião do Baixio e demais localidades.

De acordo com a nota, o motivo se justifica pela ausência de repasse de recebimento de recursos financeiros que deveriam estar sendo repassados ao município, mas que em razão do não cumprimento das obrigações do governo do estado em relação aos repasses, o serviço será interrompido.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela prefeitura municipal de Periquito, o serviço será restabelecido tão logo o governo arque com suas responsabilidades.

Como funciona os debates acerca dos Projetos de Lei a serem aprovados em Periquito
Instituto Cenibra aposta em parcerias para promover o desenvolvimento social e econômico no leste de Minas
Com apoio da CENIBRA Projeto Encontro Marcado com Fernando Sabino chega a Periquito
Bombeiros percebem movimentação de rejeito em Barragem de Brumadinho
ANM coloca em consulta pública proposta de acabar com barragens como a de Brumadinho
Procurador Geral de Justiça afirma que tragédia de Brumadinho não foi obra da natureza
Juiz afirma que funcionários da Vale poderiam ter evitado maior parte das mortes