Prefeito do interior de SP assina decreto contra obrigatoriedade da vacina

Browse By

Prefeito do interior de SP assina decreto contra obrigatoriedade da vacina

Prefeito do interior de SP assina decreto contra obrigatoriedade da vacina contra Covid-19.

O prefeito do interior de São Paulo, Everton Sodario (PSL), utilizou a sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (18/01), para anunciar um novo decreto contra a obrigatoriedade da vacina.

Contrariando o governador de SP, João Doria (PSDB), que desde do início da pandemia vem querendo obrigar a população, principalmente os paulistas, a um vacinação obrigatória. O prefeito do interior assinou o decreto contra obrigatoriedade.

Nas suas redes sociais o prefeito disse “Acabo de assinar um decreto garantindo que Mirandópolis a vacinação NÃO SERÁ OBRIGATÓRIA, iremos garantir a vacina para todos que quiserem”.

Para aqueles que desejarem a vacinar o prefeito ressaltou “Já estamos pronto para iniciarmos a vacinação voluntária”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Prefeito do interior de SP assina decreto contra obrigatoriedade da vacina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!