Browse By

Ministra Damares Alves se defende e afirma “Não cometi crime algum”

Ministra Damares Alves se defende e afirma “Não cometi crime algum”.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, falou sobre o envio de uma notícia-crime pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em nota, a ministra disse estar tranquila e garante que não cometeu “crime algum”.

O pronuncionamento foi dado pela ministra neste último sábado (18/07/2020), através de suas redes sociais.

O encaminhamento da notícia-crime foi feito pela ministra Cármen Lúcia e trata de uma declaração feita por Damares durante uma reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril.

Na ocasião, a ministra comentava sobre a situação do combate à Covid-19 no país e falou sobre a prisão de prefeitos e governadores.

Ao falar sobre a medida do Supremo, Damares pediu calma a seus seguidores e disse que “Carmem Lúcia está cumprindo o papel dela.

“É praxe encaminhar a denuncia à PGR quando se trata de ministros”, disse.

A ministra lembrou ainda que, se “a PGR entender que cometi crime, vou responder uma ação e se condenada vou cumprir minha pena, mas garanto a todos que estou tranquila. Tenho a certeza que não cometi crime algum”.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministra Damares Alves se defende e afirma “Não cometi crime algum”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…