Lira, Guedes e Campos Neto terão reunião sobre autonomia do BC

Browse By

Lira, Guedes e Campos Neto se reúnem para tratar assuntos sobre autonomia do BC

Lira, Guedes e Campos Neto se reúnem para tratar assuntos sobre autonomia do BC.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) se reuniu com o Ministro Paulo Guedes, o Presidente do BC (Banco Central), Roberto Campos Neto, para tratar do projeto de autonomia da autoridade monetária.

O plenário da Câmara dos Deputados deve votar, na próxima quarta-feira (10/02/21), o projeto que concede autonomia operacional ao Banco Central.

O relator Silvio Costa Filho (PRB-PE) acredita que a matéria será aprovada, depois de ter sido “validada” pelo próprio BC e pelo Ministério da Economia.

Juntamente com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do ministro da Economia, Paulo Guedes, Costa disse que hoje (09/02/2021) haveria uma reunião com os líderes partidários.

A reunião terá como objetivo apresentar o teor da proposta e, no dia seguinte, ele vai à votação em plenário.

“Como disse o presidente do Banco Central, será uma sinalização muito importante para o mercado internacional que enxerga o Brasil como uma janela de oportunidades”, disse o deputado.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Lira, Guedes e Campos Neto terão reunião sobre autonomia do BC

Lira, Guedes e Campos Neto terão reunião sobre autonomia do BC
Lira, Guedes e Campos Neto terão reunião sobre autonomia do BC

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *