Janaína Paschoal critica governador de AM e diz "Eu não me... VEJA

Browse By

Janaína Paschoal critica governador de AM e diz “Eu não me conformo com o fato de um governador permitir faltar oxigênio para seu povo”

Janaína Paschoal critica governador de AM e diz “Eu não me conformo com o fato de um governador permitir faltar oxigênio para seu povo”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou a sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (14/01), para questionar o governador de Amazonas pela a falta de oxigênio.

Em suas redes sociais a parlamentar indignada disse “Eu não me conformo com o fato de um governador permitir faltar oxigênio para seu povo, sobretudo em meio a uma pandemia em que o oxigênio é primeira necessidade! O que está ocorrendo no Amazonas é injustificável! Dia triste!”.

Janaína Paschoal ainda defendeu o governo federal por ter enviado a verba para Amazonas e revoltada disse que o básico que é oxigênio e remédios não poderia faltar.

“A saúde do Amazonas enseja intervenção. Por pior que seja o discurso do Governo Federal, mais de trezentos milhões foram liberados e está faltando o básico: oxigênio e remédios! Não estamos falando de estrutura! Estamos falando de insumos que jamais poderiam faltar!” acrescentou Janaína Paschoal.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Janaína Paschoal critica governador de AM e diz “Eu não me conformo com o fato de um governador permitir faltar oxigênio para seu povo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!