Janaína Paschoal critica extrema imprensa e diz "A Imprensa pres... VEJA

Browse By

Janaína Paschoal critica extrema imprensa e diz “A Imprensa presta um desserviço ao fomentar oposição entre Bolsonaro e Dória”

Janaína Paschoal critica extrema imprensa e diz “A Imprensa presta um desserviço ao fomentar a oposição entre Bolsonaro e Dória”.

A jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (25/01), para criticar a extrema imprensa que estão endeusando o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em seu Twitter, a jurista começou criticando a imprensa esquerdista pelo seu desserviço em criar oposição entre o presidente e Doria.

“A Imprensa presta um desserviço ao fomentar a oposição entre Bolsonaro e Dória. Essa briga prejudica São Paulo e, por conseguinte, o País. Ambos acertaram em alguns aspectos e erraram em outros. O acirramento da disputa gera radicalização. O Brasil não têm só Bolsonaro e Dória” disse a deputada Janaína Paschoal.

Ainda de acordo com Janaína, “Não adianta os Jornais demonizarem Bolsonaro e endeusarem Dória. Entre um e outro, existe a racionalidade! A racionalidade manda reconhecer o perigo da doença, estimular comportamentos responsáveis e trabalhar para preservar os empregos formais!”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Janaína Paschoal critica extrema imprensa e diz “A Imprensa presta um desserviço ao fomentar oposição entre Bolsonaro e Dória”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *