Janaína Paschoal comenta atitude de Doria em relação a Corona... VEJA

Browse By

Janaína Paschoal comenta atitude de Doria em relação a Coronavac e diz “Não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua!”

Janaína Paschoal comenta atitude de João Doria em relação a Coronavac e diz “Não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua”.

A jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), comentou, nesta sexta-feira (08/01), em entrevista no programa Morning Show, da Jovem Pan, a atitude do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Segundo a deputada a iniciativa de trazer uma vacina para o Brasil foi um movimento saudável, mas, para ela o governador de SP tem mostrado que a vacina é do governo estadual e não do Instituto Butantan que tem parceria com o governo Federal trazendo uma briga desnecessária.

“Foi um movimento saudável querer trazer a vacina? Sim, não tenho dúvidas disso, mas não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua! Por que o Butantan tem todo o histórico de tratativas com o ministério da saúde, então quando um governador abraça a vacina como sendo algo do governo me parece que ele inicia uma briga desnecessária” disse a deputada Janaína Paschoal.

Veja o vídeo completo do programa Morning Show e a entrevista de Janaína Paschoal.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo. Com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Janaína Paschoal comenta atitude de Doria em relação a Coronavac e diz “Não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua”

Janaína Paschoal comenta atitude de Doria em relação a Coronavac e diz "Não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua"
Janaína Paschoal comenta atitude de Doria em relação a Coronavac e diz “Não me parece adequado querer dizer que a vacina é sua”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!