Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa.. VEJA

Browse By

Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa

Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) comunicou, nesta quinta-feira (14/01), que as vacinas do Butantan e da Fiocruz ainda têm cerca de 30% dos dados pendentes de complementação.

Segundo informações, a agência disse ter enviado um ofício pedindo os dados e solicitando que os laboratórios o respondam ainda nesta sexta-feira, 15.

Para a Coronavac, 29,3% das informações precisam de complementação, como a análise estatística dos resultados da eficácia e mais dados sobre o estudo de imunogenicidade, ou seja, a capacidade da vacina de gerar produção de anticorpos.

No caso da vacina da Fiocruz, desenvolvida pela Universidade de Oxford em conjunto com a AstraZeneca, são 31,29% os dados pendentes, que são sobre a comparabilidade, estabilidade e transporte.

Fonte: https://revistaoeste.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa

Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa
Instituto Butantan e Fiocruz ainda devem dados da vacina à Anvisa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!