Instituto Butantan deve apresentar dados completos da Coronavac... VEJA

Browse By

Instituto Butantan deve apresentar dados completo da Coronavac

Instituto Butantan deve apresentar dados completo da eficácia da Coronavac.

O Instituto Butantan deve apresentar, nesta terça-feira (12/01), novos dados de eficácia da vacina Coronavac produzida pela empresa chinesa Sinovac.

A vacina Coronavac foi produzida pela empresa chinesa em parceria com o Butantan, depois de vários questionamentos sobre a eficácia do imunizante o Instituto apresentará novos dados.

Na semana passada o Instituto havia anunciado que nos testes do Brasil, o imunizante atingiu 78% da eficácia em casos leves e 100% em casos graves e moderados.

Entretanto não foi divulgado a eficácia global da Coronavac que aponta a capacidade da vacina de proteger em todos os casos, seja leve ou moderado.

Fonte: https://g1.globo.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Instituto Butantan deve apresentar dados completo da Coronavac

Instituto Butantan deve apresentar dados completos da Coronavac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!