Browse By

Geovane Godoy sobre goleiro Jori do América: “Já conheci pessoas humildes, mas o Jori é sem explicação”


Geovane Godoy sobre goleiro Jori do América: “Já conheci pessoas humildes, mas o Jori é sem explicação”.

O goleiro Jori do América, promoveu um jogo beneficente, no último domingo (22), no Estádio Maria Geralda de Jesus, em Periquito, que é a cidade natal do goleiro.

Em sua terceira edição, que aconteceu no último domingo (22), às 9h da manhã no Estádio Municipal Maria Geralda de Jesus em Periquito, o evento contou com a participação de Joriwinnyson “o goleiro Jori do América/MG”, Paulão do grupo Boleiros do Samba e de Geovane Godoy que é empresário e assessor do atleta.

O ‘Encontro de Cartoleiros’ ocorre todos os anos, dias que antecedem as festas de fim de ano, para que com a arrecadação dos alimentos, possa ajudar famílias carentes do município.

Jori afirmou que “é uma felicidade muito grande, esse momento, jogar bola com os amigos, pessoas que viram ele crescer e seu tornar quem ele é hoje.

“É uma felicidade muito grande. Tenho um orgulho muito grande, poder voltar a minha cidade, poder jogar bola com meus amigos. A maioria ali me viu crescer, a verdade é essa. Estudamos juntos. Então, eu conheço todo mundo, sou amigo de todo. Para mim, é uma felicidade muito grande está aqui” disse Jori.

O empresário do goleiro Joriwinnyson Santos dos Anjos Rodrigues do América Mineiro, Geovane Godoy, elogiou a postura do atleta e disse que nem com toda sua experiência e vivência, “nunca viu alguém tão humilde como o Jori”, que, mesmo alcançando a fama e reconhecimento, jamais perdeu sua essência e humildade.

“Eu tava comentando com o Jori agora a pouco, antes da entrevista que eu fico muito satisfeito de como o Joti é quisto dentro no América. A gente procurou algumas oportunidades e tal, mas o pessoal do América não abre mão do Jori por nada. Conta com ele em 2020” afirmou Geovane.

O empresário ainda elogiou a gama de atletas que vem surgindo em Periquito. Meninos talentosos, que como Jori sonham em ainda conquistar o reconhecimento no cenário esportivo de todo o país.

“Periquito, só tenho a falar o seguinte: ‘ Aqui é uma terra que o pessoal tem muito talento na bola aqui. Além do Jori, ajudei algumas pessoas aqui” disse Geovane Godoy.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Geovane Godoy sobre goleiro Jori do América: “Já conheci pessoas humildes, mas o Jori é sem explicação”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…