Fundo Público Para Defender Dirigentes na Lava Jato. Partido Democrático Trabalhista Usa Fundo Público para defender dirigentes na Lava Jato.
Partido Democrático Trabalhista,que é o partido de Ciro Gomes, usa fundo público para defender dirigentes em processos criminais da Lava Jato.
Foi assinado um contrato de 350 mil no ano de 2017 com o escritório do advogado Willer Tomaz, prevê a prestação de serviços nos casos penais derivados da delação da Odebrecht.
O PDT tem pago com recursos públicos provenientes do fundo partidário.
As contas das siglas tem sido reprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral quando entende que os gastos não tem vinculação com a atividade partidária, (principalmente gastos com advogados).
Em situações como, esta cabem sanções como o bloqueio de repasses do fundo.
As despesas do PDT em 2017 estão sob análise técnica e não foram apreciadas pela corte.
Em 2014 houve um caso semelhante a este, sobre o custeio de defesas de condenados no mensalão, o então presidente do TSE, ministro Marco Aurélio Mello, disse que a situação era uma “impropriedade manifesta”.
“Não há norma que autorize. Esse gasto é esdrúxulo, extravagante.” afirmou ele.
Veja Abaixo: Treinador do Nápoli Fala Sobre Derrota na Estréia do Campeonato
Veja abaixo: Presidente do Nápoli Fala da História do Time e do Retorno ao Campeonato Municipal de Periquito.
Veja Abaixo a Entrevista Completa Dada ao Nosso Canal Pelo Presidente da Juventus de Periquito
Veja abaixo a Reportagem com as Últimas Informações sobre o Caso Vitória Gabrielly
Caso Vitória Gabrielly Últimas Informações Sobre o Caso Vitória Gabrielly
Veja Abaixo o Vídeo Onde Secretário de Meio Ambiente de Periquito Explica o Papel da Prefeitura em Relação a Indenizações
Veja o Vídeo Abaixo e Entenda a atuação da CENIBRA Na Preservação dos Recursos Hídricos
No canal da CENIBRA no youtube você vai conhecer todos os projetos e ações da empresa objetivando preservar o meio ambiente, conservar nascentes e visando o bem-estar das comunidades onde a empresa atua.
Veja Também: João Pedro Gebran Neto Mantém Lula Preso