Flávio Bolsonaro critica Maia, chama de mentiroso e diz "Não pauta. VEJA

Browse By

Flávio Bolsonaro critica Maia, chama de mentiroso e diz “Não pauta impeachment de Bolsonaro por que não tem motivo”

Flávio Bolsonaro critica Maia, chama de mentiroso e diz “Não pauta impeachment de Bolsonaro por que não tem motivo”.

O Senador, Flávio Bolsonaro (Republicano-RJ), utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (27/01), para criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Em uma matéria que o Senador Flávio compartilhou está escrito: “Maia diz que bancada no Rio dá empate na eleição da Câmara”.

Flávio Bolsonaro, em rebate à fala do presidente da Câmara disse “Rodrigo Maia mente! Tanto na bancada do Rio como dentro do DEM, dá Arthur Lira Maia ferrou Davi Alcolumbre, está ferrando o DEM e tem gente da foto abaixo que ainda não entendeu que a relação que precisa ser construída é com o governo federal, e não com o ex-presidente da Câmara”.

Ainda de acordo com o senador, “Rodrigo Maia não pauta impeachment de Bolsonaro por que não tem motivo, perderia no plenário e a população iria pra cima do Congresso! Então o “defensor da democracia” fica ligando para autoridades da cúpula de Brasília para articular a derrubada do presidente Bolsonaro!”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Flávio Bolsonaro critica Maia, chama de mentiroso e diz “Não pauta impeachment de Bolsonaro por que não tem motivo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!