Filipe Barros: "Com a ciência demonstrando a eficácia da.... VEJA

Browse By

Filipe Barros: “Com a ciência demonstrando a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento ao Covid, quantas vidas poderiam ter sido salvas”

Filipe Barros: “Com a ciência demonstrando a eficácia do uso da hidroxicloroquina no tratamento ao COVID-19, quantas vidas poderiam ter sido salvas”.

O deputado federal, Filipe Barros (PSL-PR), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11/01), para anunciar bons resultados das pesquisas cientificas da hidroxicloroquina em combate ao Covid-19.

Nas suas redes sociais além do anuncio da eficácia da hidroxicloroquina o parlamentar também afirmou que muitas vidas poderiam ser salvas se não fosse o STF e a mídia terrorista.

“Com a ciência demonstrando a eficácia do uso da hidroxicloroquina no tratamento ao COVID-19, quantas vidas poderiam ter sido salvas se não tivessem retirado prerrogativas do PR Jair Bolsonaro, como fez o STF, e descredibilizado tudo que ele falava, como fez a mídia terrorista?” disse o deputado Filipe Barros.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Filipe Barros: “Com a ciência demonstrando a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento ao Covid, quantas vidas poderiam ter sido salvas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!