Colunista da VEJA critica Haddad e diz "Você é um poste de ladrão"

Browse By

Colunista da VEJA critica Haddad e diz “Você é um poste de ladrão”

Colunista da VEJA critica Haddad e diz “De um lado você defende o combate a criminalidade e do outro você é um poste de um ladrão”.

O colunista da Revista VEJA, Diogo Mainardi criticou, nesta quarta-feira (10/02), o petista e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, no programa Manhattan Connection, agora na TV Cultura.

Na entrevista, o colunista fez várias criticas ao ex-prefeito e também ao ex-presidente Lula e afirmou que Haddad defende ladrão.

Mainardi fez um introdução de quase dois minutos para perguntar ao ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência se ele era “candidato ou poste de ladrão”.

“De um lado você defende o combate a criminalidade do outro você é um poste de um ladrão, você passou sua campanha inteira em 2018 defendendo um ladrão e os crimes praticados por esse ladrão. Os eleitores sabem que o Lula tinha mais de 42 milhões de reais em departamento de propina na Odebrecht” disse o Colunista Diogo Mainardi.

Veja abaixo o vídeo onde Colunista da VEJA critica Haddad!

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Colunista da VEJA critica Haddad e diz “Você é um poste de ladrão”

Colunista da VEJA critica Haddad e diz "Você é um poste de ladrão"
Colunista da VEJA critica Haddad e diz “Você é um poste de ladrão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!