Browse By

Bolsonaro: o Povo Quer Saber de Emprego e Segurança

Bolsonaro: o Povo Quer Saber de Emprego e Segurança, e não de ‘falácias’ sobre a ditadura.

O Candidato Jair Bolsonaro(PSL) afirmou nesta quarta-feira (26), em redes sociais, que o povo quer saber de emprego e segurança e não de falácias sobre a ditadura.

Bolsonaro: o Povo Quer Saber de Emprego e Segurança “É disso que o povo quer saber! É urgente! É daqui pra frente! “concluiu.

Também disse no Twitter que quer “resgatar os valores perdidos há muito e retirar o Brasil da lama de violência e corrupção que o colocaram”.

“Nosso país não aguenta mais 4 anos do que nos governa há décadas! Vamos dar o primeiro passo para resgatar nossa pátria!”, afirmou na rede social.

Após sofrer uma facada no abdômen, Bolsonaro se recupera desde 7 de setembro no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

O Candidato necessitou passar por duas cirurgias.

O boletim médico divulgado pelo hospital, na tarde desta terça (25), afirma que Bolsonaro iniciou “dieta branda”, com boa aceitação.

Na conversa em uma entrevista, o candidato disse que, se eleito, “não haverá espaço” para indicações políticas em ministérios.

Questionado sobre críticas que o classificam como um “risco” à democracia, o presidenciável afirmou que é um “risco aos esquemas deles” citando indicações políticas.

“Essa maneira, de não aceitar indicação política, como eu tenho conversado com parlamentares, é uma maneira de resgatar, buscar o resgate da credibilidade do deputado. Não tem como aceitar”, disse.

Jair Bolsonaro Fala Pela Primeira Vez Sobre Atentado

Bolsonaro Defende a Proposta de Seu Principal Assessor Econômico

Bolsonaro Defende Isenção de IR Para Quem Recebe Cinco Salários

Apresentação dos Trabalhos da Oficina de Cinema em Periquito

Dias Toffoli Assumirá Presidência da República

Campanha de Bolsonaro Estuda Lançar Carta aos Brasileiros

Carmem Lucia Arquiva Pedido de Interpelação de PT

Inscreva-se no Nosso Canal no YOUTUBE

Bolsonaro: o Povo Quer Saber de Emprego e Segurança