Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz "Aumentou... VEJA

Browse By

Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz “Aumentou o ICMS de quase tudo”

Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz “Aumentou o ICMS de quase tudo”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), em conversa com apoiadores, nesta segunda-feira (11/01), em frente ao Palácio da Alvorada, fez criticas ao governador de SP, João Doria (PSBD) e ao seu partido.

Na ocasião o presidente falou sobre os partidos de esquerda que se aliaram ao deputado federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para apoiar o deputado, Baleia Rossi (MDB-SP), à presidência da Câmara dos deputados.

Bolsonaro ao falar sobre o governador de SP disse que ele fez vários aumentos no estado e criticou o partido PSDB que está aliado aos esquerdistas apoiando o Baleia Rossi.

“O governador de São Paulo aumentou o ICMS de quase tudo, inclusive do pessoal do campo que esse partido está apoiando o outro candidato, da pra entender isso aí, a eleição na Câmera tem que ser coração, tem que ser razão” disse o presidente Bolsonaro.

Veja o vídeo completo do canal O Foco do Brasil com as declarações do presidente Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz “Aumentou o ICMS de quase tudo”

Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz "Aumentou o ICMS de quase tudo"
Bolsonaro faz criticas ao governador de SP e diz “Aumentou o ICMS de quase tudo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!