Browse By

Bolsonaro diz que é “impossível” governar com reajustes do servidor

Bolsonaro diz que é “impossível” governar com reajustes do servidor público.

Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e lamentou a decisão do Senado de derrubar o veto ao reajuste de salários de servidores durante a pandemia, informando que o Brasil terá um prejuízo de 120 bilhões de reais.

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro alertou que poderá deixar de falar com os apoiadores, caso haja algum tipo de manifestação.

“Eu venho aqui para atender o povo, para conversar, não vou aceitar protestos, que quiser fazer protesto, pode ser direito de vocês, procura o respectivo ministro para atender vocês, se não, vou parar de passar aqui” disse Bolsonaro.

Em seguida falou sobre a derrubada do veto presidencial:

“Ontem, o Senado derrubo um veto que vai dar um rombo, um prejuízo de R$ 120 bilhões para o Brasil. Então, eu não posso governar um país, se esse veto for mantido na Câmara, é impossível governar o Brasil” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro diz que é “impossível” governar com reajustes do servidor

Bolsonaro diz que é "impossível" governar com reajustes do servidor
Bolsonaro diz que é “impossível” governar com reajustes do servidor

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…