"Arma é um direito de vocês", diz Bolsonaro - VEJA NA ÍNTEGRA!!

Browse By

“Arma é um direito de vocês”, diz Bolsonaro

“Arma é um direito de vocês”, diz Bolsonaro.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro voltou a falar de projetos pró-flexibilização de armas no Brasil e resgatou a idéia do “excludente de ilicitude”.

O chefe do Executivo sempre defendeu os dois temas abordados desde o início de sua campanha, quando ainda era pré-candidato à Presidência, em 2018.

No entanto, as medidas não foram realizadas em razão da resistência no Congresso. Cabe ao Parlamento deliberar a respeito.

No entanto, com a vitória de Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara dos Deputados, o mandatário voltou a falar publicamente sobre as pautas.

Além disso, a vitória de Lira, apoiado desde o princípio pelo Presidente, garante ao Palácio do Planalto uma nova oportunidade de colocar os temas em discussão.

Antes da troca da Presidência da Câmara e do Senado, Bolsonaro reclamava constantemente que o Congresso não pautava as propostas sugeridas pelo governo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

“Arma é um direito de vocês”, diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *