Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Augusto Nunes avalia pedido de união de Xi Jinping e critica “Pede união contra a pandemia que ela pariu”

Augusto Nunes avalia pedido de união de Xi Jinping e critica “Pede a união contra a pandemia que ela pariu, escondeu, exportou e agora lucra”.

O Jornalista e comentarista, Augusto Nunes, avaliou, nesta segunda-feira (25/01), no Programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, o pedido de união do presidente, Xi Jinping (Partido Comunista da China).

Xi Jinping usou o seu discurso de abertura no Fórum Econômico Mundial, nesta segunda (25), para pedir que haja um acordo e entendimento entre os governos.

Augusto Nunes ao avaliar o pedido do presidente Chinês foi bem irônico e disse “Olha pede a união contra a pandemia que ela pariu, escondeu, exportou e agora lucra com a venda de equipamentos para combate a pandemia, esse discurso dele, essa lenga, lenga, só ilustra o cinismo histórico dos chineses”.

Veja abaixo o vídeo completo e avaliação do jornalista Augusto Nunes!

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Augusto Nunes avalia pedido de união de Xi Jinping e critica “Pede união contra a pandemia que ela pariu”

Augusto Nunes avalia pedido de união de Xi Jinping e critica "Pede união contra a pandemia que ela pariu, escondeu, exportou e agora lucra"
Augusto Nunes avalia pedido de união de Xi Jinping e critica “Pede união contra a pandemia que ela pariu, escondeu, exportou e agora lucra”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!