Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Prefeito do interior de SP autoriza retorno das aulas presenciais em Mirandópolis

Prefeito do interior de SP autoriza retorno das aulas presenciais em Mirandópolis.

O prefeito do interior de São Paulo, Everton Sodario (PSL), utilizou a sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (25/01), para anunciar o retorno das aulas presenciais na cidade de Mirandópolis.

Em seu Twitter o prefeito afirmou que as crianças e os jovens da cidade de Mirandópolis não podem continuar sendo prejudicados pela falta do aprendizado.

“Acabo de me reunir com representantes de todas as Escolas de Mirandópolis, autorizei o retorno das aulas presenciais em nosso munícipio, nossos jovens e crianças não podem continuar sendo prejudicados. Estamos prontos para o retorno” disse o prefeito Everton Sodario.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Prefeito do interior de SP autoriza retorno das aulas presenciais em Mirandópolis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!