Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Gil Diniz rebate Joice Hasselmann e diz “Não Peppa, jamais você vai me ver numa cadeia”

Gil Diniz rebate Joice Hasselmann e diz “Não Peppa, jamais você vai me ver numa cadeia entregando cartas”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), utilizou o seu Twitter, neste domingo (24/03), para rebater a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP).

A deputada Joice usou o seu Twitter, neste sábado (23), para atacar o deputado Gil Diniz e o acusou de Fake News afirmando que o parlamentar estaria com inveja do governador de SP, João Doria (PSDB).

“Bandidos criadores de Fake news em ataques coordenados ao governador João Doria como fazem diariamente comigo. O motivo: INVEJA por que SP, com os esforços de João Doria e do Butantan tem vacina. VAI TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS INÚTEIS. Esse carteiro ainda vai entregar carta na cadeia” disse a deputada Joice Hasselmann.

O parlamentar se defendeu das acusações de Hasselmann e disse “Essa aqui fez bariátrica, mas, o espírito continua pesado, obeso! Não Peppa, jamais você vai me ver numa cadeia entregando cartas. Mas, tome cuidado, na cadeia dificilmente tem tratamento pra tanta queda de cabelo”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Gil Diniz rebate Joice Hasselmann e diz “Não Peppa, jamais você vai me ver numa cadeia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!