Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Marco Feliciano critica Jornal Antagonista e questiona “Por que a mídia trata o Doria como um salvador por causa da Coronavac?”

Marco Feliciano critica Jornal Antagonista e questiona “Por que a mídia trata o Doria como um salvador por causa da Coronavac?”.

O Pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (21/01), para questionar o site jornalístico o Antagonista.

Em suas redes sociais, o pastor questionou uma explicação do jornal em relação a aquisição da vacina, a dúvida do pastor é que o jornal trata a vacina Coronavac como do governador de SP, João Doria (PSDB).

“Alguém consegue me explicar por que depois de muitas tratativas do Governo Federal com o Governo indiano o Antagonista diz que empresários conseguiram a vacina da Índia, mas quando fala da Coronavac diz que é a vacina do Doria?” questionou o pastor Marco Feliciano.

Marco Feliciano também questionou por que a “mídia” trata o governador de SP como salvador por causa da Coronavac e ao presidente da República como uma simples obrigação.

“Alguém me conte por que a mídia trata o Doria como um salvador por causa da Coronavac e diz que Bolsonaro só fez sua obrigação quando conseguiu trazer a vacina da Índia???” acrescentou Marco Feliciano.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Marco Feliciano critica Jornal Antagonista e questiona “Por que a mídia trata o Doria como um salvador por causa da Coronavac?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!