Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Gil Diniz se irrita com as medidas ditatoriais de Doria e desabafa “Esse governador é uma vergonha para nosso povo!”

Gil Diniz se irrita com as medidas ditatoriais de Doria e desabafa “Esse governador é uma vergonha para nosso povo!”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido), utilizou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (22/01), para criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

João Doria, o governador de SP, decretou ao estado à fase vermelha a medida vale somente – a partir das 20 horas e aos finais de semana, assim será permitido somente serviços essenciais.

O parlamentar indignado com as medidas ditatorial de Doria desabafou em suas redes sociais e disse “Esse governador é uma vergonha para nosso povo! Errou em absolutamente todas as medidas que tomou e tem como resultado mais de 50 mil mortos em seu currículo! Agora quer seguir com sua política assassina de restrições sem qualquer fundamento! Maldito seja!”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

Gil Diniz se irrita com as medidas ditatoriais de Doria e desabafa “Esse governador é uma vergonha para nosso povo!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!