Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

General Mourão cumprimenta Vice-presidente dos EUA e diz “Estamos prontos para trabalhar”

General Mourão cumprimenta Vice-presidente dos EUA e diz “Estamos prontos para trabalhar pelo contínuo fortalecimento da parceria bilateral.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), utilizou o seu Twitter, nesta sexta-feira (22/01), para cumprimentar a Vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.

Em seu Twitter, o General cumprimentou a Vice-presidente dos Estados Unidos e garantiu que o Brasil está pronto para trabalhar em conjunto com o EUA para manter o fortalecimento da parceria bilateral.

“Meus cumprimentos e votos de pleno êxito à Kamala Harris, recém-empossada Vice-Presidente dos Estados Unidos. Nossos países têm relações históricas de amizade e cooperação. Estamos prontos para trabalhar pelo contínuo fortalecimento da parceria bilateral” disse o vice-presidente Mourão.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e Fique Sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e mundo!

General Mourão cumprimenta Vice-presidente dos EUA e diz “Estamos prontos para trabalhar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!