Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carlos Bolsonaro se defende de Fake News e diz “Não tomei vacina alguma!”

Carlos Bolsonaro se defende de mais um Fake News e diz “Não tomei vacina alguma!”.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), utilizou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (22/01), para se defender de mais um fake news.

Surgiu um boato nas redes sociais em que o vereador, Carlos Bolsonaro, teria furado a fila e tomado a vacina contra o novo coronavirus, o Fake News se espalhou rapidamente no Twitter e apareceu entre trending topics da manhã de hoje.

O vereador veio em suas redes sociais indignando com mais um fake news e disse “A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma Fake News de nível global e diária!”.

Carlos Bolsonaro ainda ressaltou “A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma!”.

O parlamentar terminou afirmando que quando contrair a doença e for necessário tomar algum medicamento, ele tomará a Ivermectina que tem mostrado um bom resultado.

“Ivermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carlos Bolsonaro se defende de Fake News e diz “Não tomei vacina alguma!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!