Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Rodrigo Constantino rebate Baleia Rossi e diz “Não se trata de um ambiente neutro, e sim de uma militância antibolsonarista”

Rodrigo Constantino rebate Baleia Rossi e diz “Não se trata de um ambiente neutro ou imparcial, e sim de uma militância antibolsonarista”.

O escritor e jornalista, Rodrigo Constantino, rebateu no seu Twitter, nesta quinta-feira (21/01), o candidato à presidência da Câmara o deputado federal, Baleia Rossi (MDB).

Em seu Twitter, o parlamentar Baleia Rossi em tom de arrogância ironizou os outros candidatos à presidência da Câmara que não aceitaram o convite do programa Roda Viva para se debaterem.

“Estarei no Roda Viva. Meu adversário recusou o convite. Uma pena. Fugir do debate sobre os rumos do país é desrespeito aos colegas de Câmara e à sociedade. Dá tempo de mudar de ideia. Disposição para o diálogo é pré-requisito para ser presidente da Casa” disse o deputada Baleia Rossi.

O escritor usou as suas redes sociais para rebater o parlamentar e jogou na cara dele que os adversários só não aceitaram o convite por que o ambiente em questão é uma militância antibolsonarista.

“Talvez seu adversário saiba que não se trata de um ambiente neutro ou imparcial, e sim de uma militância antibolsonarista que claramente em viés na escolha para o comando da Câmara” disse o jornalista Rodrigo Constantino.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Rodrigo Constantino rebate Baleia Rossi e diz “Não se trata de um ambiente neutro, e sim de uma militância antibolsonarista”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!