Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli comenta protestos contra Doria e diz “A mídia “imparcial” tenta emplacar como salvador, mas a realidade é bem diferente não é?”

Carla Zambelli comenta protestos contra Doria e diz “A mídia “imparcial” tenta emplacar como salvador do Brasil, mas a realidade é bem diferente não é?”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), compartilhou em seu Twitter, nesta quarta-feira (20/01), o vídeo onde o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é esculhambado pela população.

O governador de SP foi fazer uma visita no Hospital das Clínicas da cidade de Ribeirão Preto, porém o governador não foi bem recepcionado pela população.

Carla Zambelli em seu Twitter comentou a ação e disse “A mídia “imparcial” tenta emplacar João Doria como salvador do Brasil, mas a realidade é bem diferente não é?”.

“Ao som das vaias! João Doria é recebido com vaias em Ribeirão do Preto. O protesto foi durante uma visita no Hospital das Clínicas”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carla Zambelli comenta protestos contra Doria e diz “A mídia “imparcial” tenta emplacar como salvador, mas a realidade é bem diferente não é?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!