Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carlos Jordy entra com representação contra João Doria por improbidade administrativa

Carlos Jordy entra com representação contra João Doria por improbidade administrativa.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta terça-feira (19/01), para anunciar aos seus seguidores que fez uma denuncia no MP contra o governador de SP, João Doria (PSDB).

De acordo com o documento apresentado, o parlamentar pede que o Ministério Público investigue o governador de SP por ter iniciado a vacinação contra Covid-19 no dia (17) sem ter autorização da Anvisa para aplicação do imunizante.

“Acabo de representar o governador João Doria no MP de SP por ter iniciado a vacinação antes mesmo de assinar o termo de compromisso, violando dispositivos das leis 6.437/1977, 13.979/2020 e 8.429/1992. É urgente que se faça investigação de improbidade administrativa e outros crimes” disse o deputado Carlos Jordy.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carlos Jordy entra com representação contra João Doria por improbidade administrativa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!