Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

General Mourão comenta sobre as eleições de 2022 e diz “Não vejo adversário para o presidente Bolsonaro”

General Mourão comenta sobre as eleições de 2022 e diz “Hoje não vejo adversário para o presidente Bolsonaro”.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), comentou, em entrevista ao Estadão de S. Paulo, publicado neste domingo (17/01), sobre as eleições para presidente em 2022.

Na entrevista. o general ao ser questionado se via adversário contra o presidente da República para 2022 ele disse que a pessoa que está se destacando como concorrente é o governador de SP, João Doria (PSDB), porém contra Bolsonaro o tucano não tem chances.

“Hoje eu não vejo adversário para o presidente Bolsonaro. o que é mais destacado como concorrente é o governador Doria, mais eu julgo que o presidente continua vencendo. Talvez o pior opositor para nós mesmos seja não conseguir realizar o que temos de realizar. Acho que Luciano Huck é folha de palha, na hora H sai fora” disse o General Hamilton Mourão.

Continue acompanhando aqui em nosso sites as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite os Nossos Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

General Mourão comenta sobre as eleições de 2022 e diz “Não vejo adversário para o presidente Bolsonaro”

General Mourão comenta sobre as eleições de 2022 e diz "Não vejo adversário para o presidente Bolsonaro"
General Mourão comenta sobre as eleições de 2022 e diz “Não vejo adversário para o presidente Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo por que… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!