Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli rebate imprensa esquerdista por desvirtuar origem do problema de Manaus e diz “A responsabilidade é de quem ROUBOU”

Carla Zambelli rebate imprensa esquerdista por desvirtuar a origem do problema de Manaus e diz “A responsabilidade é de quem ROUBOU o recurso enviado”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (15/01), para criticar a extrema imprensa por desvirtuar a verdadeira origem do problema de Manaus.

Carla Zambelli estava em silêncio por protesto contra as redes sociais, porém diante dos ataques da imprensa esquerdista ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação ao problema caótico em Manaus a parlamentar quebrou o silêncio.

“Não consigo ficar em silêncio diante da esquerda e a imprensa desvirtuar a origem do problema de Manaus. A responsabilidade é de quem ROUBOU o recurso enviado pelo Gov Federal. Isso sim é genocídio, no sentido da palavra, assassinato em massa” disse a deputada Carla Zambelli.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carla Zambelli rebate imprensa esquerdista por desvirtuar origem do problema de Manaus e diz “A responsabilidade é de quem ROUBOU”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!