Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli questiona governador do Amazonas e diz “Teve 10 meses para preparar o sistema. Por que não preparou?”

Carla Zambelli questiona governador do Amazonas e diz “Teve 10 meses para preparar o sistema de Saúde do Estado. Por que não preparou?”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta quinta-feira (14/01), para criticar o governador do estado de Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Carla Zambelli começou questionando o governador o por que ele nesses 10 meses não preparou o sistema de saúde do estado.

“O Governador do Amazonas teve 10 meses para preparar o sistema de Saúde do Estado. Por que não preparou?” disse a deputada Carla Zambelli.

A parlamentar ainda questionou o que, o governador fez com o dinheiro que o governo federal enviou para combater o Covid-19.

“Estava fazendo o que com o dinheiro? Acho que a PF responde” acrescentou Zambelli.

Zambelli terminou dizendo “O Governo Federal já está socorrendo Manaus com cilindros de oxigênio e equipamentos para hospitais de campanha!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carla Zambelli questiona governador do Amazonas e diz “Teve 10 meses para preparar o sistema. Por que não preparou?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!