Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

FAB transporta mais de 8 toneladas de equipamentos para Manaus

FAB transporta mais de 8 toneladas de equipamentos para Manaus (AM).

A aeronave multimissão KC-390 Millenium da Força Aérea Brasileira (FAB), operada pelo primeiro Grupo de Transporte de Tropa 1º GTT) – Esquadrão Zeus, transportou, nesta quarta-feira ( 13/01), oito toneladas de equipamentos para Manaus-Amazônia.

O FAB 2856 decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h10 (horário de Brasília), com destino a Ala 8, em Manaus (AM), onde pousou às 21h00, com material hospitalar, camas, cilindros de oxigênio, macas e barracas, totalizando 8.820 quilos de materiais que irão equipar o Hospital de Campanha (HCAMP).

Essa missão marca o início de uma nova fase de combate a COVID-19 no ano de 2021, cujo engajamento foi constante ao longo de 2020.

De acordo com o Comandante da Aeronave, Major Aviador Flavio Diniz Pereira, o compromisso assumido há 20 anos, quando ingressou na Força Aérea, tem proporcionado a oportunidade de servir ao povo brasileiro em inúmeras oportunidades.

“É um orgulho poder ombrear com militares e civis num esforço conjunto de combate à pandemia. Esperamos que, muito em breve, estejamos todos celebrando o fim desses infortúnios”, disse o Oficial Flavio Diniz Pereira.

Fonte: https://www.fab.mil.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

FAB transporta mais de 8 toneladas de equipamentos para Manaus

FAB transporta mais de 8 toneladas de equipamentos para Manaus
FAB transporta mais de 8 toneladas de equipamentos para Manaus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!