Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Roberto Jefferson rebate Maia e diz “Por que o Nhonho está tão nervoso?”

Roberto Jefferson rebate Maia e diz “Por que o Nhonho está tão nervoso?”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (13/01), para rebater o deputado federal, Rodrigo Maia (MDB).

Rodrigo Maia recentemente tem usado as suas redes sociais para atacar o presidente Bolsonaro o que tem gerado bastante indignação aos parlamentares de direita.

Em suas redes sociais o presidente do PTB em defesa de Bolsonaro disse “Por que o Nhonho está tão nervoso? É só porque não vai mais poder andar de jatinho da FAB?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Roberto Jefferson rebate Maia e diz “Por que o Nhonho está tão nervoso?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!